Como Aumentar O Nível de Testosterona, Ganhar Massa Muscular e Potência Sexual

Se você quer aumentar o nível de testosterona para depois ganhar grande massa muscular, ganho de energia, e aumentar a potencia sexual, então está no lugar certo.
Mas como aumentar a testosterona? Pelo que sei não existe apenas um caminho, no entanto seguir um ou outro depende do teu objectivo e do tempo que queres esperar para ver o mesmo concretizado.Assim o texto a seguir vai te mostrar o que deves fazer para aumentar o nível de testosterona.

HORAS DE SONO E TEMPO DE RECUPERAÇÃO

Você de certeza já ouviu falar que o sono é muito importante para recuperação muscular se você pratica musculação.Mas a importância vai além da recuperação porque há vários estudos que provam que a falta de sono ou noites mal dormidas são responsáveis pela redução de nível substancial da quantidade de testosterona.Do mesmo Jeito que reduz testosterona, quando você dorme suficiente, o corpo tem tempo para repor o que falta...

Outro factor importante é que se você pratica musculação, deve dar intervalo entre sessões de treino para que o corpo possa recuperar a perda de testosterona que ocorreu durante o treino intensivo.Muitos atletas recomendam dois ou mais dias entre sessões de treino..

ALIMENTOS QUE AUMENTAM TESTOSTERONA

Sono é importante, mas você precisa de consumir alimentos correctos porque além de te darem vitaminas e nutrientes para o músculo desenvolver ( assumindo que queres maior testosterona para crescer), eles também podem ser bons aliados na produção e aumento de testosterona que precisas dia a dia.

Veja alguns exemplos de produtos que podes adicionar a tua dieta: Abacate,Nozes, Óleo de Coco,Ostras, Salmão. Se tomar por exemplo as ostras, sabe-se que são ricas em zinco.Hoje sabemos também que o zinco é fundamental na produção de testosterona.


MELHOR PARA AUMENTAR TESTOSTERONA

Se teu objectivo é aumentar o nível de testosterona rápido, ganhar massa muscular magra, aumento de energia, e aumento de potencia sexual, então o caminho é tomar um suplemento natural que provoca a produção natural de testosterona. O suplemento que pode te dar esses vantagens em pouco tempo é o TestoFuel..

Eu se estivesse a praticar musculação e desejasse ir para outro nível de resultados e ver aumento de massa muscular de forma visível esse era o suplemento que eu tomava para aumentar o nível de testosterona e ter o objectivo que desejo alcançar..Clica aqui para saber mais sobre testofuel.
---