Como Aumentar Tamanho Do Pénis De Maneira Natural

Aumentar o tamanho do pénis é algo que está sempre na cabeça de nos os homens. Ainda que nosso pénis seja relativamente grande, ainda assim continuamos a pensar que não é e queremos ganhar mais algum tamanho.

A maneira mais rápida para aumentar o tamanho do pénis é através de uma cirurgia, mas esse método não é fácil de seguir porque é provável que os médicos decidam não o fazer por pensarem que não se justifica o aumento de tamanho do pénis.

Exercícios


Através de cirurgias é pouco provável que você consiga aumentar o tamanho do teu pénis por motivos que já te disse. No entanto você pode seguir outro caminho completamente natural.

Esse caminha passa por fazer exercícios que vão estimular o aumento do pénis e nalguns casos você pode usar dispositivos que esticam o pénis e com o tempo o pénis ganha comprimento e alguma grossura.

Se você procurar bastante você pode encontrar alguns exercícios que ajudam no aumento de tamanho do pénis, mas o problema é que não estão organizados e não se consegue aplicar o método de mineira certa.

Suplementos


Além de exercícios, o que você pode fazer para aumentar tamanho do pénis é usar um suplemento natural que têm ingredientes que estimulam aumento de circulação sanguínea no pénis. Esse aumento depois faz que o pénis fique mais grosso e mais comprido.

Um suplemento desses de boa qualidade deve ter ingredientes como o ginkgo biloba, ginseng, tribulus terrestris e outros. Esses suplementos que aumentam o tamanho do pénis têm desvantagem de serem lentos porque o resultado começa a aparecer por volta de 2 semanas depois de começar a tomar os comprimidos.

Mas tem vantagem de ser fácil de usar, e além de aumento do tamanho, surge também aumento de apetite sexual e o orgasmo fica mais intenso. Esses suplementos quando tomados juntamente com um programa de exercícios faz que depois de parar de tomar o suplemento, o comprimento e grossura do pénis que você ganhou permanece mesmo depois de deixar os compridos.

Há no mercado muitos suplementos para aumentar o tamanho do pénis. Alguns não funcionam, e outros funcionam muito bem. Um exemplo de programa completo para aumento de tamanho do pénis é o size gains plus.

---