Como Tratar a Ejaculação Precoce Rápido

Uma das primeiras coisas a fazer para tratar a ejaculação precoce é visitar o medico para saber qual a causa do problema.

Muitas vezes você tem ejaculação precoce por causa de stress, cansaço ou outro factor psicológico que não precisa de tomar medicamentos para tratar a ejaculação precoce.

Se for necessário você pode usar preservativos. Se a sua esposa concordar você pode passar a usar preservativo porque isso vai fazer que você tenha mais tempo durante o sexo e consegue retardar a ejaculação sem tomar medicamentos. Essa forma de controlar a ejaculação é bastante eficaz já que em pouco tempo o problema fica controlado , no entanto não é cure definitiva.

Remédios Para Tratar Ejaculação Precoce


Quando justificado, ou seja quando é mesmo preciso você pode comprar um remédio criado especialmente para tratar a ejaculação precoce. O problema desses remédios é que exigem que você os tome antes do sexo.

Outra característica é que são relativamente caros, mas em pouco tempo você consegue durar mais tempo durante o sexo quando tomar um comprimido desses.

Basicamente o que posso dizer é que são bastante eficientes. Um exemplo de remédio desenhado para tratar a ejaculação precoce é o priligy.Esse remédio funciona e sempre compensa comprar o mesmo.

Remédios Naturais


Se quiser tentar um produto natural há alguns que funcionam para retardar a ejaculação e além disso promovem orgasmo mais intenso, e aumentam o apetite sexual de maneira completamente natural. A desvantagem de suplementos é que você precisa de esperar duas semanas para começar a ter resultado.

Mas depois disso há uma melhoria constante. Um exemplo de remédio natural de boa qualidade é o vigrx plus. Clica aqui para saber mais sobre esse vigrx plus.

---